quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ORGASMO ANAL FEMININO E O MANUAL DO ORGASMO MÚLTIPLO FEMININO.

 

ORGASMOS- NÓS MULHERES PRECISAMOS E MUITO!!!!

ORGASMO FEMININO O assunto é meio polêmico mas há um monte de gente que chega ao extremo do prazer com o sexo anal. Gozar pelo ânus é possível. Mas a maioria confunde com o ejacular sem se masturbar. Não há secreção de nada, na verdade, o certo seria dizer orgasmo anal, mas o pessoal chama de gozo mesmo. As sensações deste momento ápice do prazer são arrepio, pernas bambas, visão embaralhada, taquicardia, sensação de leveza, entre outras, muito parecidas com as do orgasmo convencional e podem variar. A diferença é que não existe a estimulação frontal e é muito mais intenso. É possível também gozar pelo ânus e pelo pênis ao mesmo tempo, com a diferença de que a libido passa logo depois da ejaculação.
Quem já experimentou diz que não há nada melhor. Difícil foi achar quem tivesse passado por tal experiência, ou que assumisse que passou por ela. A medicina explica que a estimulação da próstata, nos homens, gera uma sensação ímpar. Mas e as mulheres que também afirmam sentir prazer a ponto de atingir o orgasmo no sexo anal? As terminações nervosas da região do ânus e dos esfíncteres são os responsáveis por boa parte do prazer naquela zona tida como super erógena.
Seria lenda ou verdade? Quem já passou pela experiência afirma que a sensação é rara e é preciso um parceiro que saiba o que está fazendo. Agora, atenção! É possível algo que aos homens é quase impossível pelo pênis: atingir orgasmos múltiplos. Calma, se você já está curioso ou desesperado por nunca ter tido uma experiência tão forte assim, as pessoas que passaram por ela afirmam que não acontece sempre, mas em sua maioria já tiveram mais de uma vez a mesma experiência.
O nível de excitação e satisfação precisa estar bem alto, pelo menos assim que descreveram a situação aqueles que conseguiram o tal feito. Há posições que facilitam tal resultado, como a de frango assado e a de quatro. A estimulação da região nas chamadas preliminares também é fundamental. Por isso, uma das dicas, é dedicar bastante tempo para esta prática.
Alguns fatores são observados como comuns a quem conseguiu atingir o orgasmo anal. A grossura do pênis do parceiro parece ser importante, o tamanho nem tanto. É preciso atingir um ponto específico, que muitos descreveram como sendo o ponto G masculino, que pesquisas indicam ser a própria próstata este tal ponto. A estimulação da região entre o ânus e o escroto também ajuda no aumento do prazer. Beijos, carícias nos mamilos e orelhas também facilitam a chegada ao ápice. Há aqueles que se excitam com palavreados sujos ou sexo violento. É preciso conhecer o parceiro.
O importante é os dois chegarem juntos e se amarem intensamente. O orgasmo anal é uma experiência única. Se você já viveu esta experiência, que tal compartilhar com os outros leitores, deixando um comentário?

Técnica:

Para se alcançar o objetivo em questão, a maneira é fazer com que a mulher tenha o maior número de áreas sexuais estimuladas ao mesmo tempo. As áreas principais para a maioria é: boca, peito, anus, vagina, clitóris e bumbum. Como não existe regra, podem haver áreas diferentes para cada mulher, como os pés as mãos, a clavícula, o pescoço, a parte posterior do cotovelo e outras. Em um futuro será descrito como excitar essas áreas menos comuns.

A posição:
Existem duas posições principais nas quais foram conseguidos bons rendimentos: posição ginecológica, e de quatro. Uma outra alternativa é uma semi-cambalhota, mas essa é mais complicada.

Boca:
Beijo é fundamental, muito bem conhecido, não cabe a este texto ficar descrevendo uma forma de excitação tão bem difundida

Peito:
Outra forma de excitação bem conhecida, e uma das mais importantes. As melhores maneiras de excitação são: com os dedos em movimento circular em volta do bico, com os dedos no bico, comumente chamada de sintonia de rádio, e com o lábios, individualmente ou apertando os dois com a mão de forma a tentar chupar os dois ao mesmo tempo.

Anus:
Muito controvertido, geralmente adorado pelos homens, nem tanto pelas mulheres, é parte fundamental do processo. É muito recomendável que você conheça a pessoa, e faça uma higienização antes dessa fase, depois disso, não há muito problema. Abaixo algumas maneiras de excitação anal:

  • Beijo, beijar a entrada do anus causa excelentes resultados

    Introduzir a língua
    , tão eficaz  ou melhor que o primeiro item. Deve-se penetrar com a língua o mais fundo possível, para isso, a melhor posição é a de quatro com o peito abaixado, formando um triângulo.

    Introduzir o dedo
    , introduzir um dedo, ou mais de um ser for o caso, preferencialmente lubrificado, causa boas sensações, a parte mais sensível é a superior, logo abaixo da vagina, mais ou menos a 3 ou 4 cm do anus. Procure massagear de formas variadas, em círculos, vibrando, pressionando e tente descobrir qual a que fornece melhores resultados.

    bolas tailandesas
    ,
    fantástico acessório, são bolinhas plásticas amarradas por uma corda, com uma argola na ponta, que são introduzidas uma a uma no anus. Pode se acondicionar estas dentro de uma camisinha, para uma melhor higiene. A forma recomendada para o uso deste acessório, é ficar puxando a cordinha, como se solta uma pipa, ou puxa-lo até o limite imediatamente antes da bolinha sair do anus, e ai, soltá-la novamente. A medida que o êxtase vai chegando, tira-se as bolas uma a uma, de uma maneira mais ou menos calculada, para que, a última saia junto com o clímax, quando isso acontece, a reação feminina é fortíssima e indescritível. Estas bolas são amplamente vendidas no comércio, podendo ainda ser comprada on line, sua faixa de preço é de R$15,00 tendo três tamanhos principais: pequeno médio e grande; prefira o grande ou médio. Existe ainda o Mega Ball, que são três bolas ao invés de cinco, com um tamanho bem mais avantajado, as bolas normais tem o tamanho de uma uva, as megas tem o tamanho de uma bola de ping-pong, e podem ser usada analmente ou vaginalmente. Tenha o cuidado de lavar a bola ou trocar a camisinha se for tirar a bola do anus e introduzir na vagina.
    enema, método muito apreciado pelo autor, também conhecido como lavagem intestinal. Existem explicações mais científicas ou menos científicas para o prazer que a mulher sente com o enema, encontram-se páginas na web que tratam somente deste assunto, são as water sports. Muito usado medicinalmente em mulheres grávidas e outros procedimentos cirúrgicos, este método pode ser repugnante e humilhante para uns, e muito admirado por outros, cabe ao leitor a descoberta. O processo consiste em injetar água ou óleo de preferência mineral, no anus da mulher, aguardar pelo menos cinco minutos, e depois faze-la expelir, então repete-se a operação mais duas vezes, ou quantas forem necessárias ou agradável. Durante o processo podem surgir cólicas, se isso acontecer, pare. Alguns gostam de ter orgasmo com o intestino cheio do fluido, outros preferem esvaziá-lo. O equipamento para o enema pode ser um clister, uma ducha ginecológica, um irrigador ou uma seringa bem grande. A capacidade de enchimento varia de pessoa para pessoa, mas a média fica em torno de 400 a 600mL. E a posição adequada para isso é a deitada de lado, de costas ou de quatro, preferencialmente a primeira.
    Penetração: Outra forma apreciada e detestada é a penetração anal, também bastante conhecida, todavia, não se aplica bem a técnica abordada.
    Plug anal: plug ou pênis artificial é um bom artifício para excitação anal,  causa uma sensação de preenchimento maior. Existem várias formas e preços, com ou sem vibrador, procure escolher um que não seja muito grosso, e que tenha um formato e cor simpáticos.

Vagina:
Parte fundamental da técnica, todavia, não tão bem explorada,  como deveria ser. Abaixo algumas sugestões:

Língua: Passar a língua na porta da vagina inicialmente para um pré-aquecimento, e só depois disso colocá-la bem fundo na vagina. Procure de preferência excitar as parte superiores, o mais próximo do Ponto G, que fica na metade do caminho entre a entrada e o colo do útero. Movimente a língua ao máximo, para cima e para baixo, de um lado para o outro e movimentos circulares. Depois de uma excitação vigorosa, pare por 10 segundos, isso vai parecer uma infinidade para a mulher, e vai deixá-la mais propensa a próxima excitação, depois do que retome o processo. Pode-se também intercalar uma penetração profunda com uma superficial, na porta. Distribua beijos por toda a área da vulva. Sugue os grandes e pequenos lábios. Sem dúvida a melhor posição para a penetração vaginal é a de quatro, segura-se a cintura da parceira, com a língua na entrada da vagina, e puxa-se contra o seu rosto com força. Um alternativa que também rende bons resultados é a posição ginecológica.

Dedo: Tão excitante quanto a língua, para algumas até melhor, é a excitação da vagina através dos dedos, em condições normais, um ou dois. O número de dedos vai com o gosto da pessoa, mas, um dedo apenas é melhor para acariciar o ponto G, este, como foi dito, fica na metade do caminho entre a entrada da vagina e o colo do útero, na parte de cima logo abaixo da barriga, contudo, você só o vai identificar a diferença na textura da mucosa vaginal após uma boa excitação. Algumas pessoas sentem mais rugosas outras chegam a encontrar uma espécie de fio tensionado, caso o encontre, este é o melhor lugar para acariciar. O  movimento ótimo para para ser feito é o movimento em  forma de oito, com o centro do oito sobre o ponto G. Alterne movimentos de fricção forte e rápida, com suaves e lentas, mude para carinhos externos e depois para outros profundos chegando até o colo do útero.

Clitóris:
O clitóris é a parte decisiva da técnica, e existe uma infinidade de formas de excitá-lo. Serão descritas algumas aqui.

Massagear o clitóris com um dedo, o polegar ou o indicador, de preferência lubrificado com saliva. Faça movimentos com delicadeza para não doer. Pode-se colocar o clitóris entre o dedo indicador e o maior de todos e fazer movimentos circulares, esta forma é complicada de se executar, mas também tem bons efeitos.

Beijar o clitóris, levemente, fortemente, ou alternando, são excelentes maneiras de aquecer uma mulher.

Passar a língua: das formas de acariciar o clitóris esta é a mais diversificada. Um dos movimentos de maior sucesso é o que se faz em forma de oito, com o centro do oito sobre o centro clitoriano. Outra forma é o de cima para baixo, e de um lado para o outro. Procure sempre atingir o clitóris pela parte de baixo dele, levantando a pele que o recobre com o auxílio suave das mãos ou dos lábios, esse ponto é o de maior sensibilidade, e provoca efeitos mais rápidos. Outra abordagem é começar os trabalhos com o clitóris fazendo um mínimo toque com a língua ou com os lábios, quanto menor melhor,  e a partir daí, aumentar progressivamente. Apertar  entre os lábios e chupar-los também causa um bom efeito. Varie sempre a velocidade e intensidade dos movimentos, até achar a forma adequada.


A área em vermelho indica o ponto G
O dedo indicador se encontra na vagina e o outro no reto.
Essa figura é um corte de um exame ginecológico reto-vaginal.
Extraído do livro Practical Office Gynecology - Biblioteca do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Rio de Janeiro

Procedimentos Finais:

Para se chegar a etapa final que são os orgasmos múltiplos é preciso ter em mente uma regra básica, quanto mais sensações a mulher estiver sentindo ao mesmo tempo, e mais excitada ela estiver melhor.

Primeira Etapa: As preliminares
Para a primeira parte é necessário empregar um bom tempo nas etapas de beijo, de preferência pelo corpo todo, e na de excitação das mamas. A etapa seguinte deve ser feita somente depois de a mulher estar com um bom ímpeto sexual, caso não esteja, a possibilidade de insucesso é mais alta.

Segunda Etapa: O clitóris
Tendo concluído a fase anterior, o passo seguinte é a massagem do clitóris com as mãos, pode-se passar direto aos lábios ou língua, mas, começando-se com as mãos, a língua terá seu efeito  multiplicado. Uma analogia para o que acontece são situações de quente e frio, ou doce e salgado, exemplo, se coloca as mãos em uma água muito gelada e depois troca-se para uma água muito quente, esta vai parecer bem mais quente do que realmente está.

Terceira Etapa: O ânus
Para a terceira etapa, que também só deve ser feita após ter-se resultados satisfatórios com a fase anterior, pode-se escolher entre uma das técnicas acima descritas. Pelas experiências práticas, a que surte maior resultado é a das bolas tailandesas, também conhecida como bolas chinesas ou anal beads. Toma-se as bolas e introduz-se uma a uma na parceira, a melhor posição para isso é a de quatro, com o peito abaixado. Estando a mulher bem excitada, seu anus deverá estar latejando, assim, deve-se encostar a bolinha efetuando-se leve pressão, e só empurrar para a introdução quando os músculos estiverem relaxados. Caso seja possível, mantenha a massagem clitoriana durante esse etapa, isto não é difícil como pode parecer. Após ter-se colocado a última bola, passe um tempo aplicando leve puxões a cordinha, sem deixar nenhuma bola sair, isto causará uma sensação muito agradável a parceira.
Escolhendo a excitação com a língua, deve-se fazê-la, juntamente com a massagem do clitóris.
Lançando-se mão da introdução anal de um dedo,  também deve-se manter a língua ou os lábios no clitóris.
Observe que para o caso da opção ser as bolas, ou a do enema, é preciso ter tais acessórios preparados antecipadamente, para que não haja perda de tempo, e com isso, redução do ímpeto sexual.

Quarta Etapa: A vagina
Concluindo o processo está a quarta etapa, se a moça não estiver bem quente neste momento, talvez seja melhor recomeçar.
A experiência mostrou que ótimos resultados são alcançados da seguinte forma: mantém-se a excitação anal com uma das mãos, outra mão passa a massagear o clitóris, e os lábios beijam a vulva, primeiro bem levemente, e a medida que o tempo passar, cada vez mais forte, até que chegue o momento de penetrar a vagina com a língua, primeiramente só na entrada e progressivamente o mais fundo que for possível. Depois de um espaço de tempo empregado desta forma, alterna-se os lábios para o clitóris e os dedos para a vagina, também ai deve-se primeiramente excitar a entrada e depois lá dentro. Procure o ponto G, como foi descrito anteriormente, e passe a massageá-lo vigorosamente, pode-se empregar bastante força nisto, cuidando-se apenas para não encostar a unha, que certamente fará um corte na mucosa. Mantenha este procedimento, anus, vagina e clitóris, mudando de vez enquanto uma das mãos para as mamas, bumbum ou o resto do corpo, e depois voltando ao mesmo local.

Conclusões:

O tempo para a mulher começar a ter os orgasmos múltiplos vai variar de uma para a outra, pode ser que não se consiga os resultados desejados na primeira tentativa, mas a medida que o timing da parceira seja sincronizado, o processo vai ficar bem mais fácil.
Se a mulher nunca tiver usado o ponto G, e sendo este devidamente estimulado, sua parceira pode vir a ter reações muito fortes, podendo vir a ter uma ejaculação.  Já foi observada situações de a mulher ter quinze minutos de orgasmos em séries intermitentes. Geralmente nenhuma resiste a mais de dez, caindo em sono profundo, completamente exausta.

Toda Mulher Gosta De Sentir-se Sedutora, Atraente E Amada . Quando encontramos Algo Que Fortalesce-nos, vestimos mesmo a camisa. Olha, a Therapy Lyzzy Seducion, Deixa Nossos Cabelos Maravilhosos Mas nos Dá algo bem Mais valioso… Confira A Reportagem!!! brasillyzzy@msn.com 85 3094-5467

Snap_2010.11.30_13h26m20s_001

Em uma pesquisa elaborada pelo Blog: http://internetdamulher.blogspot.com procurou-se saber o motivo da febre em torno da Linha Profissional e Manutenção Therapy Lyzzy da Brasil Lyzzy Innovation. A única maneira de sabermos o porquê do frisson foi procurando Profissionais cabeleireiros e, claro, sobretudo, seus clientes. Mas não temos certeza se a equipe do Blog, formada por psicólogos, Sexólogos, pedagogos e médicos não conseguiram chegar a uma conclusão unânime, pois as respostas não foram as normais de se ouvir tradicionalmente. Os cinco motivos elencados, que a tornam preliminarmente superior às existentes no mercado foram:

Snap_2010.11.30_13h39m32s_002

Bem, como dissemos, surpreendeu-nos, mas passamos as respostas para que os especialistas as decifrassem. Olha, não fora nada fácil, porém, quiçá uma coisa tenha favorecido, dentro do grupo havia 7 mulheres, 4 usaram a Linha profissional e 3 a linha cliente. Houve uma curiosidade verdadeira entre as mulheres sobre esse efeito, digamos místico. Mas quando todas juntaram-se... Pense.

Mas nem tudo fora discordância e polêmica dentre as sexólogas, pedagogas, Psicólogas. Todas foram unânime em afirmar a excelência da qualidade e o impressionante resultado instantâneo, tanto na Therapy Lyzzy Profissional quanto na linha Cliente.

AFRODISÍACO?

Aqui, para chegarmos a um texto temos que fazer uma observação pois está acima das polêmicas, fora apenas atestar e observar que o tratamento é revolucionário não apenas em termos de terapia capilar, mas corporal e mental.

1- Houve estímulo ao sexo masculino – Todos os maridos ou namorados, mostraram-se mais atraídos. A questão polêmica é saber se o produto contém ou não feromônios. Então a briga foi feia. Mas antes de tudo, que tal explicarmos o que são feromônios? Os feromônios ou feromonas são substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie (intraespecífica), permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. Alguns defendem que na espécie humana, hoje está ligado à mitologia ou imaginação fértil. Outros não, dizem ”Somos animais como quaisquer outros, é um mecanismo da natureza para estimular a propagação da espécie”. Para não complicarmos nem entramos em meio a um tiroteio de teorias, resolvemos consultar a fábrica que nos deu acesso total e irrestrito a seus químicos e todos enfatizaram não conter substâncias específicas para esse fim; mas todos disseram que sentem-se estimulados quando suas esposas usam o kit e as Químicas disseram o mesmo quanto à reação de seus maridos. Uma das Químicas idealizadora do Therapy Lyzzy Total Complex, pedindo anonimato confessou: “Parece meio careta, mas sexo para mim era algo do passado ou uma coisa que meu marido parecia fazer para se sentir homem. Não via desejo nos olhos dele. Mas esse dia lembro bem. Sabe, não sou cadela, mas estava no cio, tenho certeza. Diferente de como sempre fazia, ao chegar em casa fui tomar um banho. Na verdade esse banho era antes de tudo para mim mesma... Adoro banheira... Gasta energia e tal, mas uma vez na vida para quem não vive de nada... Sei que lembrei da Therapy Lyzzy, pois vínhamos trabalhando a meses nesse projeto e em fim estava finalizado. Deixei a banheira enchendo, e fui buscar o kit. Confesso, estava com o Profissional. Então disse para mim mesma: “ Vou experimentar esse kit a fundo, quero ver se meu cabelo com uma aplicação benfeita, uma só se recupera... Bem, sou metódica, lembrei milimétricamente do passo a passo. Despida, já dentro da banheira, na banheira, iria colocar um sabonete líquido de que gosto muito, mas lembrei da fragrância daquele mel com maracujá, contida no KIT therapy, então disse: - Quer saber, eu vou é mergulhar nesse cheiro que me dá até vontade de por na boca, de tão gostoso. E Derramei um pouco de shampoo na banheira, para em seguida entrar. Olha, a água estava na temperatura ideal. Um cheiro limpo e ao mesmo tempo envolvente exalava da água... Mergulhei de cabeça e comecei a curtir o banho. Há muito tempo não sabia o que era curtir um banho. Passei o shampoo Therapy Lyzzy, o creme, tudo, tratamento completo. Sério, se meu marido não chega e me chama teria demorado mais que 2 horas meu banho. Mas saí revigorada, de comigo, sabe, de um jeito que eu não sabia explicar. E confesso, estava envolvido em um jogo de sedução comigo mesma. Me sentindo a mulher fatal. Olha, o que posso dizer é que nunca fui tão mulher, tão imprevisível e tão eu mesma como naquela noite. Estávamos enfeitiçados. Meu marido sempre fora meio tímido e excessivamente controlado. Sem que eu desse uma palavra ele foi tudo que sempre sonhei que ele fosse. E olha, dali para cá, sou outra mulher. Mais feliz, de bem com a vida. Para vocês que são de um site feminino, posso dizer: - Mentira a mulher que se diz realizada sem se sentir desejada, querida, procurada pelo marido, vendo-o louco por você. Nosso casamento tinha amor, mas faltava isso, vocês me entendem?

Você pode encontrar os KIT’S da Empresa Brasil Lyzzy Innovation, entre eles o Therapy Lyzzy Seducion tanto pelos telefones abaixo, e-mails, Msn, Skype….

Tel(s): 85 3094-5467; 8874-8787; 9635-0716

MSN: brasillyzzy@msn.com

lisoperfeito@msn.com

Nome Skype: brasillyzzy

Endereço: Av. Eng. Alberto sá, 567, sala-05, Comercial D’Paula Center, papicu, Fortaleza-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário